Amino Reload | Wild Berries

35,00 

In stock

Amino Reload é um suplemento dietético que contém EAA (aminoácidos essenciais) e uma alta proporção de BCAAs (aminoácidos de cadeia ramificada), creatina para aumentar a capacidade explosiva e carboidratos de várias complexidades para reposição de energia, eletrólitos, suporte articular e substâncias ergogênicas destinadas à recuperação após o exercício. O produto contém adoçantes.

“As soluções de carboidratos / eletrólitos ajudam a manter o desempenho de resistência durante o treinamento de resistência a longo prazo”,

“Com uma ingestão diária de 3 g de creatina, o desempenho físico é aumentado pelo esforço repetido em conexão com o treinamento de curto prazo e de alta intensidade.”

Categoria:
  • Ingredientes: Maltodextrina, dextrose, L-leucina, creatina monohidratada, regulador de acidez (ácido cítrico), L-glutamina, trimetilglicina, L-isoleucina, L-valina, L-lisina, citrato de magnésio, L-treonina, aromatizantes, taurina, ácido ascórbico, metilsulfonilmetano, peptídeos de colagénio hidrolisado (origem: bovina), edulcorantes (E951*, E950), agente antiaglomerante (E551), DL-metionina, cloreto de sódio, L-fenilalanina, corante (E101), fosfato tricálcico, citrato de potássio, extrato de rosa-mosqueta, L-triptofano, ácido alfa-lipóico, cloridrato de piridoxina, picolinato de crómio. *Contém uma fonte de fenilalanina.
  • Informações de Uso: Tomar 1 e 1/2 colher (70ml) ca 50g de pó e misture com 3dl de água. Beba durante e/ou após o treino.
  • Informações de Segurança: Os suplementos alimentares não substituem uma alimentação variada e equilibrada nem um estilo de vida saudável. Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. Em caso de gravidez, amamentação ou medicação, consultar um profissional de saúde antes da toma.
  • Apresentação: 1 kg
Brand:

Amino Reload
Leve seus resultados para o próximo nível usando um dos suplementos de aminoácidos mais avançados do mundo, fortificado com vários ativadores anabólicos, eletrólitos, carboidratos para uma resposta equilibrada à insulina, bem como suporte articular para articulações desgastadas. Uma “potência” de nutrientes compostos para aqueles que se esforçam para se desenvolver e superar seu platau no treinamento.

BCEAA é, como o nome sugere, basicamente uma mistura essencial de aminoácidos com doses extra certas de BCAA. Os aminoácidos essenciais são 9 em número e não podem ser sintetizados pelo próprio corpo, mas devem ser adicionados diariamente através da dieta. Se você não conseguir obter a quantidade que o corpo precisa através dos alimentos, o corpo é forçado a quebrar a proteína muscular para levar isso aos processos mais agudos. Isso é chamado de estado catabólico, você está no chamado equilíbrio negativo de nitrogênio. Os aminoácidos essenciais, portanto, desempenham um papel fundamental na reparação e construção do tecido muscular, na regulação do sono e do humor, ajudando a converter ácidos graxos em energia, produzindo hormônios importantes, apoiando a desintoxicação do corpo de substâncias nocivas, regulando os níveis de açúcar no sangue e apoiando o sistema nervoso central. Muitas funções-chave.

Na mistura de aminoácidos, há proporções extra altas de BCAAs, os aminoácidos ramificados (L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina) Esses três são os principais responsáveis por colocar o corpo em um “estado anabólico”, onde a massa muscular pode se acumular e os níveis de energia através do açúcar no sangue são regulados. Costuma-se dizer que a L-Leucina é de longe o aminoácido mais importante porque a L-Leucina afeta diretamente uma pequena proteína de sinal chamada mTOR encontrada nos músculos. O mTOR regula o crescimento de células musculares, a divisão celular, a síntese de proteínas e a síntese de gordura. O mTOR é controlado pelos níveis de energia celular e é estimulado pelo hormônio insulina, fatores de crescimento, ingestão de alimentos e, não menos importante, o aminoácido Leucina. Muito pouca energia no sistema, falta de Leucina ou baixos níveis de insulina fazem com que o sistema seja convertido em fase catabólica e degradante. Uma adição de qualquer um desses, portanto, tem o efeito oposto – anabolismo. Podemos dizer que Leucine, neste caso, atua como o acelerador direto no mTOR para que a velocidade de acúmulo aumente novamente.

Em nossa matriz de aminoácidos, há também dois aminoácidos não essenciais L-Glutamina e Taurina. No caso de um balanço energético negativo no corpo, a massa muscular é quebrada para obter energia e os aminoácidos essenciais são liberados para cobrir o que é necessário naquele momento. Ao mesmo tempo, quantidades significativas de L-Glutamina são quebradas e usadas como combustível. Um suplemento de L-Glutamina então reduz essa quebra e pode-se dizer que tem um efeito de economia muscular. A L-Glutamina também desempenha um papel importante no sistema imunológico, especialmente nos glóbulos brancos. Pode-se dizer que cerca de 60% da massa muscular consiste em L-Glutamina. O aminoácido Taurina ajuda as células musculares a ficarem bem hidratadas (ter uma quantidade ideal de fluido nelas) e, portanto, não tão facilmente quebradas em um estado catabólico, por exemplo, após um treino duro.

Eletrólitos como potássio, magnésio, sódio e cálcio trabalham juntos para manter um bom equilíbrio de fluidos no corpo. Quando nos exercitamos, suamos muito e perdemos sal e minerais. O efeito disso pode ser cãibras nos músculos, mas também um desempenho reduzido. O equilíbrio de fluidos é de extrema importância para o corpo se acumular.

Betaína (trimetiglicina). Esta substância, que é abundante em espinafre e beterraba, foi encontrada pelos pesquisadores como tendo efeitos promissores. O que a pesquisa vê indicações é que a betaína pode aumentar a concentração de creatina nos músculos, o que pode fornecer maior força explosiva. Em um estudo, parece que a betaína pode aumentar a autoprodução do hormônio do crescimento e do IGF-1, bem como diminuir o hormônio do estresse cortisol, resultando em um anabolismo ainda melhor, como se isso não fosse suficiente,

Amino Reload tem 3 gramas completos de creatina monohidratada, que é a quantidade necessária para obter resultados que sejam cientificamente reconhecidos e afirmar que a força em momentos explosivos aumenta por essa substância. O limiar do ácido lático muda ligeiramente e permite uma maior carga no músculo de trabalho, o que desencadeia a hipertrofia muscular.

Para recarregar os depósitos de energia do corpo novamente, encontramos carboidratos na forma de maltodextrina e dextrose que fornecem uma resposta de insulina e abrem as células para absorver a nutrição. Para uma curva de açúcar no sangue mais uniforme, os suplementos suecos adicionaram picolinato de cromo e ácido alfa lipóico. A recuperação inclui cuidar das articulações e ligamentos, lubrificação e, se possível, reduzir o desconforto. Aqui, os aminoácidos sulfurosos L-metionina e os peptídeos de colágeno vêm junto com o extrato de rosa mosqueta, que é conhecido por ajudar a manter as articulações saudáveis e móveis.

Experimente um sistema completo de nutrição e nutrientes para todos os aspectos da recuperação durante e após o treino. Amino Reload vem em 3 sabores adoráveis.

Suplementos dietéticos não substituem uma dieta equilibrada variada. Mas pode ajudar na vida cotidiana.

Referência

EAA/BCAA

A ativação do mTORC1 pela leucina é potencializada por aminoácidos de cadeia ramificada e ainda mais por aminoácidos essenciais após o exercício de resistência

Aminoácidos de cadeia ramificada ativam enzimas-chave na síntese de proteínas após exercícios físicos

Níveis de lactato plasmático, GH e proteínas de ligação ao GH no exercício após a suplementação de BCAA em atletas

Aminoácidos de cadeia ramificada aumentam a fosforilação de p70S6k no músculo esquelético humano após exercícios de resistência

Relação entre glutamina, aminoácidos de cadeia ramificada e metabolismo proteico

O exercício promove o catabolismo de BCAA: efeitos da suplementação de BCAA no músculo esquelético durante o exercício

Efeitos nutracêuticos de aminoácidos de cadeia ramificada no músculo esquelético

Monohidrato de creatina

Posição da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva: segurança e eficácia da suplementação de creatina em exercícios, esportes e medicina

Efeito da suplementação de creatina e treinamento de exercícios de resistência no fator de crescimento semelhante à insulina muscular em adultos jovens

Taurina

A taurina oral melhora o poder crítico e a tolerância a exercícios de intensidade severa

A taurina reverte os danos oxidativos e restaura a função muscular no uso excessivo do músculo exercitado

A suplementação de taurina reduz a dor muscular de início tardio induzida por exercícios excêntricos em homens jovens

L-Glutamina

Glutamina: um efetor anabólico?

Metabolismo de aminoácidos em homens que se exercitam

Efeito da suplementação de glutamina nas mudanças induzidas pelo exercício na função dos linfócitos

Aumento do bicarbonato plasmático e do hormônio do crescimento após uma carga oral de glutamina

Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.

Reviews

There are no reviews yet.

Categorias

Amino Reload | Wild Berries

Amino Reload | Wild Berries

35,00 

Adicionar